Termos e Condições


Termos e Condições


Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h

Sábados, das 09h às 20h

Telefone comercial: (+55 45) 99151-5042

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo

Data de aniversário

N° de identidade ou nº do passaporte

CPF

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

Telefone

E-mail

Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.

O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou via WhatsApp.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da I-GUest enviar um e-mail de confirmação ou enviar as instruções de Check-in via Whatsapp.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 15h até 20h, horário este a ser organizado previamente com a I-GUest.

Na possibilidade de SELF Check-in, este pode ser a qualquer horário após as 15:00 horas.

O cliente deverá nos informar o horário da sua chegada e nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in presencial, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+55 45) 99151-5042 e/ou (+55 45) 99816 6000, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de R$100 referente ao Early Check-in, mediante disponibilidade. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 00h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 10h

No caso de check-out presencial, um funcionário da I-GUest irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves. Em caso de Self Check-out não isentará a responsabilidade do LOCATÁRIO de arcar com qualquer dano ou avaria sinalizada após vistoria minuciosa feita pela LOCADORA.

Se o imóvel estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de R$100. Esta quantia deverá ser paga na entrada ou em um horário combinado previamente.

Para check-outs a partir das 22h, será cobrada uma diária adicional. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Para receber um reembolso integral do preço por noite, o hóspede deve cancelar até 7 dias antes do horário local de check-in do anúncio (mostrado no email de confirmação).

Em caso de cancelamento ou falta de comparência em até 07 (sete) dias corridos antes do check-in, o valor do depósito será reembolsado em 50%. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo, Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da I-GUest.

A I-GUest tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: na ausência de contato, o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem permissão prévia, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Reservas de nosso site serão avaliadas e concretizadas mediante análise interna de nossa equipe.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a I-GUest não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para seus acompanhantes e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras no período da locação serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. Torna-se terminantemente proibida qualquer tipo de reunião que configure AGLOMERAÇÃO, responsabilizando-se o hospede por suas atitudes tanto na esfera civil como na esfera penal.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

O hóspede DEVE respeitar a limitação de ocupação do imóvel contratado, sendo proibido exceder a esse limite. Caso seja constatado o excedente será cobrado uma taxa por hospede extra a ser determinada pela I-GUEST.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Foz do Iguaçu, PR