Termos e Condições


Termos e Condições


Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h

Sábados, das 09h às 20h

Telefone comercial: (+55 45) 99151-5042

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo

Data de aniversário

N° de identidade ou nº do passaporte

CPF

Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

Telefone

E-mail

Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 100% do valor total do aluguel.

O pagamento, referente aos 100% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou via WhatsApp.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da I-GUest enviar um e-mail de confirmação ou enviar as instruções de Check-in via Whatsapp.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in

Horário de Check-in: 15h até 20h, horário este a ser organizado previamente com a I-GUest.

Na possibilidade de SELF Check-in, este pode ser a qualquer horário após as 15:00 horas.

O cliente deverá nos informar o horário da sua chegada e nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in presencial, o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+55 45) 99151-5042 e/ou (+55 45) 99816 6000, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos funcionários irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de R$100 referente ao Early Check-in, mediante disponibilidade. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 00h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out

Horário de Check-out: 08h até 10h

No caso de check-out presencial, um funcionário da I-GUest irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves. Em caso de Self Check-out não isentará a responsabilidade do LOCATÁRIO de arcar com qualquer dano ou avaria sinalizada após vistoria minuciosa feita pela LOCADORA.

Se o imóvel estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h até 22h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de R$100. Esta quantia deverá ser paga na entrada ou em um horário combinado previamente.

Para check-outs a partir das 22h, será cobrada uma diária adicional. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Para receber um reembolso integral do preço por noite, o hóspede deve cancelar até 7 dias antes do horário local de check-in do anúncio (mostrado no email de confirmação).

Em caso de cancelamento ou falta de comparência em até 07 (sete) dias corridos antes do check-in, o valor do depósito será reembolsado em 50%. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo, Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da I-GUest.

A I-GUest tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem permissão prévia, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a I-GUest não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para seus acompanhantes e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras no período da locação serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso. Torna-se terminantemente proibida qualquer tipo de reunião que configure AGLOMERAÇÃO, responsabilizando-se o hospede por suas atitudes tanto na esfera civil como na esfera penal.

Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

O hóspede DEVE respeitar a limitação de ocupação do imóvel contratado, sendo proibido exceder a esse limite. Caso seja constatado o excedente será cobrado uma taxa por hospede extra a ser determinada pela I-GUEST.

Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Foz do Iguaçu, PR